Homem é morto em ‘brincadeira’ com arma de fogo em condomínio de Patrocínio

Testemunhas relataram o ocorrido para a PM, mas não deram detalhes de como a ação aconteceu. Suspeito de atirar contra a vítima segue foragido. Caso aconteceu na madrugada de sábado (10). 

Instituto Médico Legal- Minas Gerais (Foto: Ilustrativa / Reprodução)

Um homem foi morto após ser atingido por um tiro em uma “brincadeira” com arma de fogo em uma casa de condomínio na zona rural de Patrocínio. O caso ocorreu na madrugada de sábado (10) e o suspeito de atirar contra a vítima segue foragido.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chamado para atender um acidente com arma de fogo.

A vítima de 47 anos foi encontrada deitada no chão da varanda, atingida por um disparo na região do tórax, sendo constatado o óbito pela equipe médica.

A polícia informou que as testemunhas relataram que fizeram uso de bebida alcoólica e em uma brincadeira com a arma de fogo aconteceu o acidente. No entanto, elas não deram detalhes do ocorrido.

O suspeito de 40 anos fugiu depois do acidente, levando a arma utilizada. A perícia foi ao local e realizou os trabalhos técnicos, liberando o corpo para a funerária de plantão.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba. (Adaptada)

Comentários