Homem é morto com tiro de espingarda em casa no Jardim Ipanema, em Uberlândia; suspeito está foragido

Vítima foi morta dentro de casa e encontrada pelo pai, que mora próximo ao local do crime. PM foi até a casa do suspeito, que disse para a esposa que teria cometido um erro.

(Foto: Ilustrativa / Reprodução)

Um homem foi morto por um tiro de espingarda após discutir com outro homem que foi até a residência dele na noite de quinta-feira (4), no Bairro Jardim Ipanema, em Uberlândia. O suspeito está foragido.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares, que confirmaram o óbito após a vítima ter sido atingida pelo disparo.

Segundo boletim de ocorrência, o pai da vítima, que reside próximo à casa do filho, relatou à Polícia Militar (PM) que ouviu um disparo. Ao sair para verificar, encontrou uma testemunha pedindo socorro, informando que seu filho havia levado um tiro.

Ao entrar na residência, viu o filho caído no chão. De acordo com o relato do pai, a vítima enfrentava problemas relacionados ao uso de álcool e drogas.

A testemunha relatou que foi até a casa da vítima para visitá-la. Em seguida, chegou o homem que, sem motivo aparente, iniciou uma discussão e disparou contra a vítima com uma espingarda. Após o crime, ele deixou o local em um carro, identificado pela polícia.

Investigadores foram até o endereço do veículo e a esposa do suspeito informou que o marido chegou em casa visivelmente nervoso, mencionando ter cometido um erro e expressando a intenção de deixar Uberlândia. Ela confirmou que o marido tinha uma espingarda.

O caso está sendo investigação pela Polícia Civil, que busca informações para esclarecer a motivação do crime e localizar o suspeito.

Com informações G1 Triângulo e Alto Paranaíba.

Comentários