Homem é encontrado morto dentro de vala em Monte Carmelo; cunhado foi detido como suspeito

Corpo foi encontrado com perfurações em um pasto próximo à MG-190. Suspeito, de 32 anos, foi encaminhado à delegacia.

(Foto: Reprodução/TN)

Um homem de 36 anos foi encontrado morto dentro de uma vala, em Monte Carmelo, na tarde de quinta-feira (2). O principal suspeito do crime é o cunhado da vítima, de 32 anos. Ele foi detido e encaminhado para a delegacia.

A Polícia Civil realizou os trabalhos de perícia no cadáver, e o caso será investigado.

Corpo encontrado

O corpo foi localizado por volta das 16h30, em um pasto na estrada vicinal que liga o Bairro Jardim Ipiranga à MG-190. O homem estava com várias lesões no rosto, nas orelhas e um corte profundo no crânio. Também foram encontradas perfurações nas costas, no pescoço e no braço da vítima. Segundo a perícia da Polícia Civil, o homicídio teria ocorrido entre as 8h e as 12h de quinta-feira.

Roupas sujas de sangue, a faca usada no crime e a carteira da vítima, ainda com os documentos, foram encontradas nas proximidades. Uma bicicleta e um pacote contendo crack também estavam próximo ao corpo.

Durante as buscas por suspeitos, os policiais descobriram que a vítima havia roubado da casa da mãe uma bicicleta, que seria de propriedade do cunhado, e um tacho de cobre.

Questionado, o cunhado disse que a vítima era usuária de drogas e que por várias vezes roubou materiais de dentro de casa para comprar entorpecentes. Ele também afirmou que, quando isso acontecia, costumava agredi-lo como punição, mas negou tê-lo machucado naquele dia.

Em determinado momento, ele deixou de responder às perguntas feitas pelos policiais, que perceberam que o depoimento dado por ele estava contraditório. Ainda segundo a PM, o suspeito tinha passagens pela polícia por furto, roubo e tráfico de drogas. A hipótese é de que a motivação do crime esteja relacionada ao furto dos materiais e dívidas na compra de entorpecentes.

*Com informações do G1 Triângulo Mineiro

Comentários