Homem é brutalmente agredido e abandonado na zona rural de Davinópolis: Polícia investiga o caso

Vítima, encontrada após três dias do ocorrido, relata perda de R$500 em aposta de sinuca; polícia investiga agressões

(Foto: Zap Catalão)

Davinópolis, Goiás – Um homem de 35 anos foi brutalmente espancado e abandonado na zona rural de Davinópolis, Goiás. O crime ocorreu na noite de sexta-feira, 1º, mas ele só foi localizado três dias depois, na segunda-feira, 4, sendo encaminhado ao hospital.

Segundo informações preliminares, o homem estava em um bar na companhia de outras pessoas quando perdeu R$500 em uma aposta de sinuca. Após isso, eles se dirigiram a outro estabelecimento com o objetivo de sacar o dinheiro necessário do cartão de crédito, mas não obtiveram sucesso. Testemunhas relataram à polícia que ficou acordado o pagamento em uma data posterior. No entanto, não está claro se o crime está relacionado com a aposta, pois ele afirma não lembrar dos eventos após o caso.

Na segunda-feira, 4, o homem conseguiu se arrastar até uma estrada vicinal, onde foi encontrado em estado de extrema debilidade por um fazendeiro local. Apresentava ferimentos graves, sendo a região da cabeça a mais afetada, com feridas que chegaram a ter larvas devido ao tempo que ficou exposto. Foi prontamente encaminhado ao Hospital Municipal de Davinópolis.

Após o atendimento inicial no hospital de Davinópolis, ele foi transferido para a Santa Casa de Catalão, onde se encontra em processo de recuperação. A Polícia suspeita que o agressor possivelmente acreditava ter assassinado o homem e o abandonou em uma área de mata. As investigações estão em andamento, já que ele não consegue recordar com precisão o que aconteceu na noite do crime.

A Polícia Militar está empenhada em realizar diligências para obter informações e esclarecer a motivação e autoria do crime. Segundo a Polícia Civil, o caso foi inicialmente registrado como lesão corporal dolosa, e as investigações continuam em andamento.

Comentários