Homem é atropelado e morre na BR-050 em Uberlândia

Testemunham contaram para a PRF que a vítima foi jogada de uma caminhonete e, em seguida, atingida por carros que passam na via. O caso será investigado.

Segundo primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunham relataram que a vítima foi jogada para fora de uma caminhonete e, em seguida, atropelada pelos carros que pesavam na via. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ainda de acordo com a PRF, o acidente ocorreu no km 71. A perícia foi acionada e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML). A polícia disse ainda que serão realizados exames para saber se o homem já estava com ferimentos antes do atropelamento e para confirmar a versão dada por testemunhas.

Outro acidente

Na mesma noite um policial militar foi atropelado por uma caminhonete enquanto realizava um bloqueio na BR-050, no Bairro Segismundo Pereira, em Uberlândia. O motorista do veículo, um empresário de 38 anos, estava em fuga após ser abordado pelos oficiais. Ele fez teste de bafômetro que deu positivo.

Fonte: G1

Comentários