Homem é assassinado com facadas após briga por drogas em Caldas Novas

O homem de 35 anos, foi atacada com, pelo menos, três golpes de faca e morreu no hospital na madrugada desta quinta-feira, 19

Daniel Henrique Santos de Oliveira, de 35 anos. (Foto: Reprodução/Alan Cássio)

Caldas Novas, Goiás – Um homem morreu após ser esfaqueado nas primeiras horas da madrugada de quinta-feira, 19 em Caldas Novas. De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar, o crime ocorreu na Praça da Igreja São José Operário, situada no Bairro Nova Vila.

A vítima, identificada como Daniel Henrique Santos de Oliveira, de 35 anos, foi atacada com, pelo menos, três golpes de faca, sendo dois na região da axila do braço e um terceiro nas costas. O agressor fugiu do local do crime em uma direção desconhecida.

O ferido foi prontamente socorrido por profissionais do Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e transportado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, os ferimentos eram tão graves que o homem não resistiu e veio a óbito durante um procedimento cirúrgico realizado na sala de cirurgia da Unidade de Pronto Atendimento Infantil.

As autoridades policiais relatam que o homicídio está, aparentemente, ligado ao consumo de substâncias entorpecentes, uma vez que todos os envolvidos são viciados em drogas. Embora um suspeito tenha sido identificado, a polícia optou por não divulgar informações adicionais a fim de preservar o sigilo das investigações em curso.

Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caldas Novas (Foto: Reprodução/Alan Cássio)

*Com informações de Alan Cássio

Comentários