Homem é arrastado por correnteza e morre afogado em Paracatu

Foto: Reprodução/Rede Sociais

A vítima de 51 anos de idade, atravessava o córrego Laranjeira quando foi arrastado pela correnteza.

Um homem de 51 anos foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (27) após ter sido levado pela correnteza do córrego Laranjeira, próximo ao Rio escuro, zona rural de Paracatu. Chovia muito no dia, o que elevou o volume de água do córrego causando forte correnteza.

De acordo com o tenente Pedro do 2º pelotão do corpo de Bombeiros, a  vítima Ede wilson Paixão Correia, desapareceu no inicio da noite do último domingo (24) por volta de 18hs, ao tentar atravessar as correntezas do córrego.

Durante buscas na tentativa de localizar a vítima, amigos chegaram a encontrar na manhã de segunda-feira, roupas e pertences da vítima. Já na terça-feira, a mula que estava com a vítima foi encontrada pastando numa região abaixo do local onde a vítima havia desaparecido.

O corpo de bombeiros, juntamente com voluntários realizaram intensas buscas do paradeiro da vítima, sendo localizado o corpo por volta das 12h30 no Rio Escuro, há cerca de 25 km do local do desaparecimento.

Ede Wilson é sobrinho do vereador Edvar Andrade, que chegou postar um vídeo nas redes sociais, relatando o desaparecimento do sobrinho e pedido orações.

Informações Paracatu News

Comentários