Homem é agredido com enxada em Patrocínio-MG

O fato aconteceu nas proximidades do Cristo Redentor no Bairro Cruzeiro da Serra.

Um homem de 52 anos ficou gravemente ferido após ser agredido com golpes de enxada em Patrocínio. A tentativa de homicídio foi registrada na última terça-feira (19/11) no Bairro Cruzeiro da Serra.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que estava trabalhando, em cumprimento a determinação judicial, nas proximidades do Cristo Redentor. Em determinado momento, colegas, que também cumpriram determinação, teria o surpreendido por trás e o agredido.

A vítima ainda narrou, aos militares, que foi atingido na cabeça com uma enxada e agredido com golpes nos braços e no peito. Ele disse que para se salvar correu, se jogou em uma mureta e rolou morro abaixo.

O cidadão não soube informar quem o agrediu, contudo disse que os agressores chegaram gritando: “vamo matá, vamo matá”.

Os policiais socorreram a vítima até o Pronto Socorro. O indivíduo apresentava fraturas nas pernas e cortes no braço esquerdo e no peito.

Durante as diligências, cinco homens foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. Eles cumpriram determinação judicial junto com a vítima. Um dos suspeito, de 24 anos, disse que teria dado um soco. Os outros quatro indivíduos negaram participação no crime.

A Polícia Militar ainda apreendeu três aparelhos celulares e uma balança de precisão. O material estava em um cômodo onde os homens guardavam seus pertences.

Com informações do Triângulo Notícias

Comentários