Homem deitado na rua morre após ser atropelado por caminhonete, em Ipameri

Foi registrado no final da noite de sábado, 12, no centro de Ipameri; a vítima morreu no local

O Corpo foi encaminhado para o IML de Catalão. (Foto: Ilustrativa/Zap Catalão)

Um homem, identificado como Cleiton Gonçalves Ribeiro, 50 anos, morreu atropelado por volta das 23h55 de sábado (12), enquanto estava deitado na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no centro de Ipameri. O condutor do veículo evadiu do local após o fato.

De acordo com relatos de testemunhas a Polícia Militar (PM), a vítima estava deitada quase no meio da rua, aparentemente embriagada, no momento que acionavam o socorro médico, uma caminhonete Ford/Ranger que trafegava pela via em baixa velocidade, veio a atropelar a vítima. Ainda segundo as testemunhas, várias pessoas tentaram alertar o condutor do veículo, entre tanto, não sendo possível evitar o acidente. Em seguida o motorista evadiu do local sem prestar socorro.

O Corpo de Bombeiros juntamente com o Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas quando as equipes chegaram no local, confirmaram o óbito.

O local foi isolado pela PM e após os trabalhos da Polícia Cientifica, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. No momento do acidente a vítima estava com aproximadamente R$ 630,00 em espécie que ficaram apreendidos.

Segundo a PM, após o ocorrido iniciaram as diligências, e o suposto veículo envolvido foi localizado ainda nas proximidades de onde aconteceu o atropelamento. Ainda segundo a PM, o veículo apresentava sinais que sugere ser o veículo envolvido, como cabelo branco preso ao para-choque dianteiro, que se encontrava danificado.

O caso foi registrado como homicídio culposo e omissão de socorro na delegacia, o inquérito policial foi instaurando e as investigações ficaram a cargo da Polícia Civil. Ninguém foi preso.

Comentários