Homem de 42 anos é preso suspeito de abusar sexualmente da filha adolescente, em Corumbá de Goiás

(Foto: Reprodução)

Um homem de 42 anos foi preso nesta terça-feira (17), em Corumbá de Goiás, suspeito de abusar sexualmente da própria filha, que é adolescente. Foi a mãe da menina que denunciou os crimes.

Segundo a Polícia Civil, o pai da adolescente cometia os abusos dentro de casa, nos momentos em que a mãe saía para trabalhar. O suspeito usava de força e ameaça para obrigar a menina manter relações sexuais com ele. Em depoimento, a vítima contou que os abusos aconteciam há mais de um ano.

De acordo com a delegada responsável pelo caso, Aline Cardoso, a mãe da menina procurou a polícia assim que descobriu os abusos. Na delegacia, as roupas da adolescente foram apreendidas com material genético do abusador.

“Nós apreendemos as roupas da vítima, pois ela contou que teria sido abusada no mesmo dia. Mandamos para perícia, que encontrou o material genético do pai. Nesse momento, já fizemos o pedido de prisão”, explicou.

O suspeito foi preso enquanto trabalhava. Ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Corumbá e deve responder pelo crime de estupro qualificado, com pena que pode chegar a 14 anos de prisão.

*Com informações do Mais Goiás

Comentários