Homem de 41 anos afoga no Ribeirão Vai e Vem em Ipameri

Por volta de 01:30 da madrugada de hoje, domingo, 28, o Pelotão de Bombeiros Militar (BPM) de Ipameri foi solicitado pra atender um ocorrência de afogamento, onde um homem havia caído de uma ponte dentro do Ribeirão Vai e Vem, saída pra Caldas Novas. Segundo testemunha a vitima desequilibrou e caiu no leito Ribeirão

De acordo com os Bombeiros, ao chegarem no local as equipes da ASA-38 (Sgt José Roberto, Sd Medeiros) e da URS-04 (Sgt Rafael, Sd Prado) constataram que a vítima estava imerso na água e em parada cardiorrespiratória. De imediato o homem de 41 anos de idade foi retirado da água pelos militares, ainda no local a equipe de resgate iniciou de prontidão a Ressuscitação Cardio Pulmonar, continuando durante o deslocamento para o Hospital Municipal. Ainda segundo os Bombeiros, ao chegar no ambiente hospitalar, deu-se prosseguimento na Respiração Cardio Pulmonar, não deixando a vítima sem circulação sanguínea, apoiando a equipe médica de plantão.

Depois de vários minutos e incansáveis manobras de reanimação a equipe conseguiu restabelecer os sinais vitais do paciente.

O homem encontra-se internado em no Hospital de Ipameri em estado gravíssimo e será transferida ainda nesta manhã de domingo para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Urgência de Goiânia (HUGO).

Com informações Bombeiros de Ipameri.

Comentários