Homem de 36 anos morre após mergulhar em rio, no município de Ipameri

Nivaldo Abadio de Oliveira Junior, de 36 anos, morreu após mergulhar no Rio do Braço, no município de Ipameri. A Polícia Civil registrou como morte acidental

Vítima: Nivaldo Abadio de Oliveira Júnior, de 36 anos (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Um homem identificado como Nivaldo Abadio de Oliveira Júnior, de 36 anos, morreu na tarde deste domingo (03), após mergulhar no Rio do Braço, no município de Ipameri (GO). O fato foi registrado por volta das 15h em um condomínio de chácaras, local conhecido como prainha, a cerca de 10 quilômetros da cidade.

Conforme as informações, Nivaldo estava na companhia de alguns amigos, quando teria saído em direção ao rio, e após mergulhar o mesmo boiou, sendo arrastado pela água.

De imediato, os amigos notaram algo de diferente e pularam no rio para o socorrer. Foi quando observaram a gravidade do fato, pois a vítima já estava inconsciente, sendo em seguida retirada do rio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e encaminhou a vítima ao hospital, mas quando deu entrada na unidade hospitalar, foi constatado que Nivaldo Abadio, já estava em óbito.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o fato e posterior, o corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catalão. O caso foi registrado como morte acidental. A Polícia Civil deve instaurar inquérito policial para apurar o ocorrido.

Comentários