Homem de 31 anos morre após cair de caminhonete em Ouvidor; polícia investiga o caso

Testemunhas e motorista do veículo já foram ouvidos pelas autoridades para esclarecer as circunstâncias da queda

Vítima: João Antônio Pereira da Costa, de 31 anos (Foto: Reprodução/Perfil Social)

Um homem chamado João Antônio Pereira da Costa, de 31 anos, faleceu na noite da última terça-feira, 2, após cair da carroceria de uma caminhonete S10 em Ouvidor, Goiás. O incidente ocorreu na madrugada de domingo, 30, em uma estrada vicinal.

João Antônio foi levado por terceiros para o Hospital Santo Antônio em Ouvidor, mas devido à gravidade do seu estado de saúde, foi transferido com urgência para o Hospital Santa Casa de Catalão, onde ficou internado por alguns dias antes de falecer.

De acordo com informações do delegado Jean Carlos Arruda, da 9ª Delegacia Regional de Polícia (9ª DRP), o caso está sendo investigado. Até o momento, seis pessoas, incluindo o motorista do veículo, foram ouvidas pelas autoridades.

“Estamos trabalhando nas investigações desde o domingo e seguimos ouvindo as testemunhas. Já requisitamos um exame pericial no local e no veículo envolvido na queda. Aguardamos também o laudo cadavérico”, afirmou o delegado Jean Carlos Arruda.

João Antônio morava em uma chácara próximo à cidade de Três Ranchos e, segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Catalão, o corpo foi liberado ainda nesta manhã para os familiares. Conforme a família, o velório está previsto para iniciar por volta das 13h e acontecerá na casa de velório municipal, o sepultamento será no cemitério municipal de Três Ranchos e está previsto para acontecer às 20h.

Devido ao fato de que os nomes dos envolvidos não foram divulgados, nossa reportagem não conseguiu entrar em contato com a defesa dos mesmos para obter uma posição sobre o assunto.

No domingo, 30, houve um registro da Polícia Militar.

A PM foi acionada para comparecer à Santa Casa, onde a vítima chegou em estado grave após ter sido levada por terceiros para atendimento médico em Ouvidor. Segundo testemunhas, a vítima teria caído da carroceria de um veículo na zona rural de Ouvidor. O proprietário do veículo, que possivelmente estava com a vítima no momento do ocorrido, não foi encontrado para prestar esclarecimentos. As testemunhas foram encaminhadas à autoridade policial para as providências legais cabíveis.

Comentários