Homem de 27 anos baleado na cabeça morre após 17 dias de internação, em Catalão

Ele estava em uma residência, no Setor Goianiense I, quando foi baleado. Dois suspeitos do crime foram preso

Vítima: Rodrigo Fernandes de Melo, de 27 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Morreu na tarde desta terça-feira (5), Rodrigo Fernandes de Melo, de 27 anos, atingido com tiros na cabeça, em Catalão. Ele estava internado há dezessete dias no Hospital Santa Casa de Misericórdia, em Catalão.

Conforme informações do Instituto Médico Legal, Rodrigo veio a óbito nesta tarde e o corpo foi liberado por volta das 17h para os familiares. O jovem estava internado desde a noite do dia 18 de junho, quando deu entrada através da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), após ter sido atingido por tiros na cabeça, queixo e no ombro esquerdo.

Relembre o crime:

Homem é baleado dentro da própria casa no Setor Goianiense, em Catalão

O jovem estava com alguns amigos na porta de uma residência no setor Goianiense I, quando dois indivíduos em uma moto se aproximou, a vítima tentou se defender dos criminosos se trancando dentro de um quatro da casa, porém a porta foi arrombada e a vítima alvejada por três tiros.

Após as diligências, a Polícia Civil de Catalão, efetivou cumprimento a dois Mandados de Prisão Preventiva em face de dois suspeitos. As prisões foram efetivadas, sendo uma no dia (28/06) contra um investigado de 20 anos e no dia (29/06), em desfavor de um suspeito de 23 anos que se apresentou.

Relembre as prisões:

PC de Catalão conclui investigação e prende suspeitos de tentarem matar jovem no Setor Goianiense

Os indiciados foram encaminhados ao sistema prisional onde aguardarão o julgamento, e devem responder por crime de homicídio. A motivação do crime não foi divulgada.

Comentários