Homem agredido a golpes de faca em Campo Alegre de Goiás morre em hospital de Catalão; suspeito segue foragido

Vítima foi transferida para hospital em estado grave e morreu horas após dar entrada e polícia busca autor do homicídio; caso segue sob investigação

Vitima: Edvaldo Martins de Oliveira, 36 anos (Foto: Reprodução/RedesSociais)

Um homicídio foi registrado em Campo Alegre de Goiás, a vítima identificada como Edvaldo Martins de Oliveira, 36 anos, foi esfaqueado na noite de sábado (8), e morreu horas após dar entrada no Hospital Santa Casa de Catalão. De acordo com informações, a vítima foi esfaqueada duas vezes na região do ombro próximo ao pescoço, por um indivíduo já identificado.

As informações são que Edvaldo teve um desentendimento com o suspeito que estava em uma moto juntamente com um comparsa e após o crime os suspeitos evadiram do local, tomando rumo ignorado.

Edvaldo buscou atendimento no Pronto Socorro de Campo Alegre de Goiás e, devido à gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa de Catalão, vindo a óbito nesta manhã de domingo, 9.

A autoria do crime já foi identificada pela Polícia Militar, mas a motivação do crime ainda não foi divulgada. Equipes da polícia estão em diligências para localizar e prender o suspeito.

O caso continua em investigação, e atualizações serão fornecidas assim que disponíveis.

Comentários