Hcamp: Inscrições prorrogadas para novo processo seletivo da saúde

Objetivo é contratar profissionais para atuar no Hospital de Campanha nos casos da COVID-19. Ao todo, são 15 vagas.

(Foto: Ilustrativa/Reprodução)

Estão prorrogadas até a próxima sexta-feira (05) as inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Catalão por meio da Secretaria Municipal de Saúde. A proposta é contratar profissionais da área para atender à demanda específica do Hospital de Campanha para casos da COVID-19. As inscrições tiveram início na última segunda-feira (01). Os interessados devem ficar atentos ao prazo.

Ao todo, são 15 vagas. Sendo 05 (cinco) Médicos Clínicos Plantonistas, 06 (seis) Enfermeiros e 04 (quatro) Auxiliares de Limpeza Hospitalar.

As inscrições deverão ser realizadas das 08h às 17 horas, na sede da Secretaria Municipal de Saúde que fica na Rodovia BR-050, Km 278, s/nº, no bairro São Francisco – Prédio do Antigo DNIT. O último dia é sexta-feira, dia 05 de março. É preciso fazer a entrega, de uma única vez, de ficha de inscrição, devidamente preenchida e toda a documentação exigida para cada cargo.

O edital completo está disponível no site da Prefeitura.

Sobre o processo:

A contratação se dará por meio do Edital número 002/2021, amparado na Lei Municipal nº 3.856, de 19 de fevereiro de 2021. Trata-se de um Processo Seletivo Simplificado de Análise de Currículo (experiências profissionais e títulos) destinado à contratação temporária de profissionais para compor o Quadro dos Servidores Públicos do Fundo Municipal de Saúde de Catalão FMS/Secretaria Municipal de Saúde, bem como à formação de cadastro reserva.

Os profissionais atuarão no Hospital de Campanha/HCAMP instalado no Hospital Materno Infantil, “Dr. Willian Safatle”, criado pela Portaria nº 374, de 02 de abril de 2020, editada pelo Secretário Municipal de Saúde de Catalão-GO, a qual trata do seguinte: “Dispõe sobre a implantação, em caráter emergencial, do Hospital de Campanha para atendimento de casos de corona vírus e/ou síndromes respiratórias agudas que necessitam de internação”, em conformidade com a legislação em vigor.

Comentários