Gusttavo Lima lidera lista de maiores cachês dos sertanejos em 2023; veja valores e outros cantores

Shows de Gusttavo Lima chegam a custar a faixa dos 800 mil reais. – (Foto: Divulgação / Gusttavo Lima)

Um dos gêneros musicais mais ouvidos em Goiás, e no Brasil em geral, o sertanejo também tem os cantores mais bem sucedidos do país e até do mundo. Seja por “acusações” de ser um gênero financiado por fazendeiros, seja por realmente ser popular, não há como negar que os negócios movimentam milhões.

Mas também existe o fato de muitos destes cantores, os mais famosos, por exemplo, terem cachês altíssimos para se apresentar, o que aumenta ainda mais os patrimônios destes artistas. Um lista que vazou nesta semana, por exemplo, mostra a média do cachês dos sertanejos e o mineiro Gusttavo Lima lidera, de 33 anos. Confira a lista na íntegra.

Gusttavo Lima

Um dos cantores mais famosos do Brasil e, consequentemente um dos mais ouvidos do país, o Gusttavo Lima lidera a lista. De acordo com fontes, o cantor cobra um valor em torno de 800 mil reais por show. Inclusive, na polêmica que envolvia prefeituras e shows de sertanejos, inclusive os de Gusttavo, os valores eram até maiores do que isso.

Em segundo lugar aparece Wesley Safadão, que há muito tempo atua no ramo, lançando verdadeiros sucessos. De modo geral, o artista misturou em suas composições, o sertanejo e o forró, criando o tão popular forro-nejo. Além disso, estima-se que seus shows são realizados por cerca de 700 mil reais.

Henrique e Juliano

Uma das duplas mais queridas do mundo sertanejo, Henrique e Juliano estão sempre lançando músicas excelentes que estão sempre ocupando as primeiras posições de rankings musicais. A dupla recebe algo em torno de 500 mil reais.

Jorge e Mateus

Outra dupla que não fica nada atrás é aquela clássica composto por Jorge e Mateus. Eles já ficaram em primeiro em listas de outros anos, mas agora aparecem em quarto com cachê de aproximadamente 500 mil reais.

Zé Neto e Cristiano

Se te uma dupla que a cada dia mais cresce e faz mais sucesso, essa com certeza é a do Zé Neto e Cristiano. Os artistas são donos de composições realmente excepcionais, as quais vem fazendo muito sucesso e ocupando posições excelentes nos principais rankings do Brasil. No que diz respeito ao cachê da dupla, este é avaliado em 400 mil reais por show.

Luan Santana

Luan Santana foi outro que já liderou a lista em outros anos, mas agora se consolidou e aparece no sexto lugar. Importante nome do mundo sertanejo que há anos vem colecionando sucessos. O cantor cobra cerca de 300 mil reais por show, sendo este muito cobiçado em diversos lugares do Brasil, lotando espaços.

Leonardo

Falando agora de um dos maiores nomes da história da música sertaneja brasileira, claro que Leonardo aparece, inclusive estando na lista há décadas. O artista se reinventou nos últimos anos e vem fazendo cada vez mais sucesso. De acordo com as estimativas, o show do cantor é avaliado em cerca de 350 mil reais.

Maiara e Maraisa

A dupla sertaneja feminina mais popular do Brasil na atualidade, as patroas da música sertaneja não ficam de fora. Maiara e Maraisa cobram cerca de 330 mil reais por show.

Hugo e Guilherme

Falando agora de uma dupla que vem crescendo exponencialmente e conquistando cada vez mais o coração dos brasileiros amantes de sertanejo, temos Hugo e Guilherme. Os artistas explodiram depois que gravaram um grande sucesso com a grande cantora Marília Mendonça, de modo que ficaram cada vez mais conhecidos com seus novos lançamentos, sendo assim, eles contam com um cachê de 200 mil reais.

Simone Mendes

Para terminar em grande estilo, temos a icônica Simone Mendes. Para quem não sabe, trata-se da cantora Simone, que fazia dupla com a irmã, formando a famosa Simone e Simaria. No entanto, após a confirmação do fim da parceria, a cantora Simone decidiu se reinventar e continuar no ramo. Deste modo, ela vem lançando músicas excelentes e conquistando a todos nessa sua nova trajetória, afinal, talento ela tem de sobra, não é mesmo? Falando então do seu cachê, a cantora recebe cerca de 250 mil reais por show.

Com informações Diário de Goiás. (Adaptada)

Comentários