Guarda Civil se veste de mulher para matar namorado da ex, em Bela Vista de Goiás

Suspeito teria utilizado uma peruca para despistar o crime. O guarda não aceitava o fim do relacionamento com a ex.

A Polícia Civil prendeu um Guarda Civil Metropolitano de Goiânia que se vestiu de mulher para matar namorado da ex, em Bela Vista. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

Um Guarda Civil Metropolitano de Goiânia foi preso, na última segunda-feira (26), suspeito de matar o namorado da ex-companheira dele. Segundo a Polícia Civil (PC), o homem teria se vestido de mulher e usado uma peruca para cometer o crime, que ocorreu no dia 14 de outubro, em Bela Vista de Goiás.

William Davi foi detido após cumprimento de mandado de prisão cautelar e busca e apreensão contra ele. Durante as buscas, a arma utilizada no crime foi localizada. O Guarda Civil é o principal suspeito de matar o jovem Lucas Pires do Nascimento, então namorado da ex-companheira do suposto autor.

De acordo com os policiais, a vítima foi encontrada sem vida perto de um mercado no povoado de Mata Feia, distrito de Bela Vista. O homem ainda estava com capacete e possuía diversas marcas de tiros pelo corpo.

Lucas Pires foi assassinado a tiros em Bela Vista. (Foto: reprodução/redes sociais)

Em depoimento à polícia, a ex-namorada de William disse que terminou o relacionamento há alguns meses, mas que o homem não aceitava o fim do namoro. Dias antes de assassinar Lucas Pires, o suspeito teria efetuado disparos de arma de fogo contra a casa da mulher.

A versão, ainda conforme expõe a corporação, foi confirmada por um amigo da vítima. O delegado Emerson Oliveira, responsável pela investigação, deve concluir o inquérito policial nos próximos dias e enviá-lo ao Judiciário.

Com informações Mais Goiás 

Comentários