‘Graças a Deus, nem subi no palco’, disse Nattanzinho após tiroteio onde faria show deixar um homem morto e nove pessoas feridas

Cantor estava no camarim quando ouviu os disparos. Um homem morreu e nove pessoas ficaram feridas. 

(Foto: Reprodução)

O cantor cearense Nattanzinho, do hit “Tem Cabaré Essa Noite”, tranquilizou os fãs e informou que o tiroteio que deixou um homem morto e nove pessoas feridas, na cidade de Floriano (PI), ocorreu antes dele subir ao palco. Xand Avião também era uma das atrações do local.

“Gente já estou aqui no hotel. Deus é tão maravilhoso que, graças a Deus, eu nem subi no palco, foi antes de subir no palco, já ouvi o tiroteio. Se Deus quiser vai estar todo mundo bem. Ainda estou aqui conversando com o pessoal para saber o que realmente aconteceu. Tomara que ninguém saia machucado”, disse o Nattanzinho.

O artista publicou uma foto no Instagram em que aparece deitado no chão do camarim, ao lado de um homem, com a legenda: “Muito tiro aqui em Floriano-PI. Não subi no palco e não sei o que aconteceu. Xand tocou primeiro e depois seria eu”. Momentos depois ele apagou a publicação.

Ainda não há informações sobre as vítimas. Há relatos de que uma briga teria se iniciado às 2h e terminou com os disparos.

Nattanzinho ficou deitado no chão do camarim durante tiroteio em show na cidade de Floriano, no Piauí. — (Foto: Reprodução)

Veja vídeo:

Com informações G1 CE. (Adaptada)

Comentários