Goiano: Crac anuncia ‘pacotão de reforços’ com algoz da Ponte Preta

(Foto: Reprodução)

Faltando pouco mais de um mês para o início da disputa do Campeonato Goiano de 2020, enfim as equipes começaram a se movimentar em busca de novos jogadores Tanto que neste inicio de semana, o Crac anunciou um pacotão de reforços, com seis atletas. São eles: os zagueiros Diego Saraçol, Renato Silva e Willian Goiano, o lateral Acassio e os meias Guilherme e Medina.

Dentre eles, o mais conhecido é Medina, que estava no Sampaio Corrêa duarante a disputa da Série C. Ele também tem passagens por Náutico, Mirassol, Avaí e Chapecoense. Mas teve o auge de sua carreira no Guarani, onde em uma semifinal de Paulistão, entrou durante a partida e marcou dois gols contra a arquirrival Ponte Preta. Já Guilherme jogou no Iporá e no River-PI em 2019.

Os zagueiros por sua vez são bastante experientes. Willian Goiano, de 30 anos, retorna ao clube onde atuou em 2018. Ele estava jogando no Botafogo-PB. Já Ranto Silveira, tem 29 anos e também retorna ao Crac, onde jogou em 2017. Ele também tem passagens por Caldense, Água Santa, Santa Cruz, Ituano e Luverdense.

Já Diego Saraçol tem 29 anos e em 2019 defendeu dois clbes: Amirante Barroso e São Paulo-RS. O lateral-esquerdo Acassio estava no futebol paulista, onde atuou na Ferroviária e no Bragantino.

MODO DE DISPUTA

No estadual de 2020, os 12 times participantes foram divididos em duas chaves. Na primeira fase, os times do Grupo A jogarão contra os do Grupo B em turno e returno. Avançam para as quartas de final os oito melhores na classificação geral. Caem para a Divisão de Acesso os dois piores na classificação geral.

O Grupo A é composto por Atlético-GO, Vila Nova, Goianésia, Aparecidense, Iporá e Anapolina. Já o Grupo B tem Goiás, Goiânia, Jaraguá, Grêmio Anápolis, Crac e Anapolina. A rodada de estreia está marcada para o dia 22 de janeiro e a final prevista para 26 de abril.

Fonte: Redação/Futebol Interior

Comentários