Goiânia: pai, filho e sobrinho são flagrados em orgia com travesti em frente de criança de 5 anos

Os detidos foram levados para a Central de Flagrantes e o menino entregue a avó materna

Os pais são separados e a mãe tem a guarda da criança, que passa os finais de semana com o pai, segundo informações da Romu (Foto: Romu/Divulgação)

Um pai, de 42 anos, o filho e um sobrinho, ambos de 18, foram presos na madrugada deste domingo (30) suspeitos de praticar orgia com uma travesti na frente de uma criança de cinco anos, dentro de um carro em uma rua do setor São Francisco, em Goiânia. O menino é filho de um dos suspeitos e irmão e primo dos dois mais novos. A travesti também foi detida.

Comandante da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Vagner Rodrigues, explicou que a viatura fazia patrulhamento pela região por volta das três horas da manhã, quando avistou o Toyota Corolla com os quatro adultos e a criança dentro.

Os suspeitos estavam no banco de trás e a criança no assento da frente assistindo a situação. Ao ser abordado o pai da criança, segundo Vagner, apresentou duas versões para o fato. Primeiro, ele afirmou que não era o que os guardas estavam pensando e em um segundo momento ele disse que era a primeira vez que isso acontecia.

De acordo com Vagner, os pais são separados e a mãe tem a guarda da criança, que passa os finais de semana com o pai.  Os guardas acionaram o Juizado de Menores e conseguiram localizar familiares do menino. Ele foi entregue para a avó materna.

Os homens e a travesti foram levados para Central de Flagrantes e irão responder por corrupção de menores e por prática de atos libidinosos na presença de menor. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$ 3 mil para cada.

*Com informações de O Popular

Comentários