Goiana de 20 anos é morta com golpes de macaco hidráulico na cabeça na divisa com Minas Gerais

Segundo a Polícia Militar, o próprio suspeito teria incendiado o carro, ligado para a polícia e fingido ter sido vítima de sequestro; mulher era servidora de uma escola municipal em Formosa

Paulo Henrique Fernandes de Jesus, preso em flagrante, suspeito de matar Ana Victoria Santos Gomes e incendiar carro (Foto: Polícia Militar)

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de matar uma jovem, de 20 anos. O corpo de Ana Victoria Santos Gomes foi encontrado abandonado em uma estrada de terra do município de Cabeceiras de Goiás, na divisa com o estado de Minas Gerais na tarde da última quarta-feira (1º). Segundo a Polícia Militar (PM), o próprio rapaz, Paulo Henrique Fernandes, que acionou a polícia dizendo ter sido vítima de um sequestro junto com a jovem, mas depois confessou o crime.

Após os agentes descobrirem que não houve sequestro, o homem contou que havia conhecido Ana Victoria durante uma festa na cidade de Formosa e que os dois resolveram sair juntos. No encontro, segundo Fernandes, eles teriam se desentendido e a vítima teria sido assassinada com golpes de um macaco hidráulico na cabeça.

O carro usado no transporte foi incendiado e abandonado pelo suspeito próximo a uma lavoura de soja. O suspeito disse ainda a PM que ateou fogo no veículo para acabar com as marcas de sangue. As investigações do caso foram encaminhadas para a polícia mineira.

Testemunhas contaram a PM que Ana Victoria era servidora de uma escola municipal em Formosa. Apesar do crime ocorrer na cidade de Cabeceira Grande, já em Minas Gerais, o corpo foi trazido para Goiás.

Com informações de O Popular

Comentários