Genarc prende suspeito de tráfico de drogas em flagrante e faz outra grande apreensão de LSD em Catalão

Foto: Divulgação/Policia Civil

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policias civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) da 9ª Delegacia Regional de Polícia (DRP), com sede em Catalão, coordenada pelo Delegado Fernando Maciel, na manhã de hoje (quinta-feira, 29) deflagrou a segunda fase da “Operação Alucinação” na cidade de Catalão.

De acordo com a Polícia Civil (PC), a Operação visa reprimir o tráfico de drogas sintéticas que têm sido distribuídos de forma ilegal em nossa cidade, sobretudo em festas e casas noturnas.

Segundo a PC, após três meses de ininterruptas investigações e monitoramentos, surpreendeu em flagrante delito o investigado, de 19 anos, na posse de aproximadamente 500 micropontos do entorpecente conhecido como “LSD” (dietilamida do ácido lisérgico, que é uma das mais potentes substâncias alucinógenas conhecidas), isso, em sua residência situada no centro da cidade.

Diante de tal situação, a droga ilícita foi apreendida e o investigado recebeu voz de prisão, o qual, ao ser questionado, admitiu aos policiais civis que pretendia comercializar tal droga na cidade de Catalão.

Desta forma, ele foi conduzido à sede do GENARC/9a DRP onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, com pena de 5 a 15 anos de prisão e recolhido ao Presídio local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Polícia Civil

Comentários