Genarc prende em flagrante traficantes responsáveis por “Boca de fumo” próximo a Delegacia de Polícia

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do GENARC/9a DRP, na tarde desta quinta-feira (12), prenderam em flagrante suspeitos de tráfico de drogas que tiveram a ousadia de instalar um ponto de venda de entorpecentes próximo à sede do GENARC.

Após monitoramentos e ações investigativas foi possível identificar que o local ficava a cargo de dois indivíduos extremamente conhecidos no meio policial. Um dos suspeitos tem 27 anos de idade e coleciona diversas registros criminais, dentre eles pelos crime de roubo e um crime de homicídio praticado em 2015, que à época chocou a cidade de Catalão pela brutalidade empregada na forma de execução, quando o suspeito além de esfaquear suas vítimas também ateou fogo nelas enquanto ainda estavam com vida, o que lhe rendeu o apelido de “CHAMA VIVA”.

O outro suspeito encontrado no local possui 42 anos de idade, e diversas anotações criminais pelo crime de furto.
No local foram encontradas apreendidas diversas porções de entorpecente do tipo Maconha e Crack devidamente individualizadas e embaladas para comercialização.

Os suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à sede do GENARC/9a DRP onde foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas e estão sujeitos a uma pena mínima de 8 e uma pena máxima de 25 anos de reclusão.

Após as formalidades legais, os suspeitos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários