GENARC prende em flagrante dois suspeitos por crime de tráfico de drogas na Vila Mutirão em Catalão

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe de policiais civis do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos de Catalão (Genarc/9a DRP/Catalão), na noite de ontem, (terça-feira, 10/12), após semanas de investigação, prendeu em flagrante delito os investigados um homem de 29 anos, e outro de 36 anos, pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas.

Segundo a investigação da Polícia Civil (PC), os dois suspeitos que segundo a PC possuem antecedentes por tráfico de drogas, estariam comercializando drogas, então, após monitoramento, foi montada operação policial e, no exato instante em que eles realizavam uma transação de drogas (compra e venda de aproximadamente meio quilo de Maconha) que seria revendida em Catalão, foram surpreendidos em flagrante e apreendida a droga.

Diante desses fatos, os investigados receberam voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas (pena de 5 a 15 anos de reclusão) e associação para o tráfico (pena de 3 a 10 anos de reclusão) e foram autuados na sede do Genarc.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Após as formalidades legais, os suspeitos foram encaminhados ao presídio onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários