Genarc em operação conjunta com a PM, prende suspeito por tráfico de drogas

(Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarcc) da 9a Delegacia Regional de Polícia, em conjunto com o 18º Batalhão de Polícia Militar, no início da tarde de hoje (terça-feira, 19/05), após dois meses de investigações, monitoramento e ações de inteligência policial, identificaram um movimentado ponto de venda de drogas, sobretudo do tipo “Maconha” em uma residência do Bairro Santa Teresinha.

Segundo a Polícia Civil (PC), a operação conjunta resultou na prisão em flagrante delito de um suspeito de 21 anos de idade pelo crime de tráfico de drogas.

De acordo com a PC, com o suspeito foi apreendido um total de aproximadamente 1,5 quilos de entorpecente do tipo “Maconha”. Diante desses fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede do Genarc, onde foi autuado em flagrante delito pela prática do crime de Tráfico de Drogas (penas de 5 a 15 anos de reclusão).

Após as formalidades legais, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Comentários