GENAC prende em flagrante dois suspeitos por tráfico de drogas no Bairro Jardim Paraíso

(Foto: Divulgação/PC)

A Polícia Civil de Goiás, através da equipe do Genarc/9a DRP, com apoio dos policiais do Grupo “C” da Central de Flagrantes de Catalão, coordenados pelo Delegado Fernando Maciel, no início da noite desta terça-feira, 12, após dois meses de investigações, monitoramento e ações de inteligência policial, identificaram um movimentado ponto de venda de drogas, sobretudo do tipo “Maconha” em uma residência do Bairro Jardim Paraíso.

Segundo a Polícia Civil, durante a operação, foram surpreendidos em flagrante dois investigados, sendo um de 28 anos, e outro de 18 anos de idade (ambos sem antecedentes criminais).

De acordo com a PC, Com os suspeitos foram apreendidos um total de aproximadamente três quilos de entorpecente do tipo “Maconha”.

Diante desses fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à sede do Genarc, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas, penas de 8 a 25 anos de reclusão.

Após as formalidades legais, os investigados foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário.

Comentários