GEIC de Catalão prende suspeito investigado por homicídio, ocorrido no Castelo Branco

Investigado como piloto da motocicleta, suspeito é detido por envolvimento em homicídio no Bairro Castelo Branco

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da equipe do Grupo Especial de Investigações Criminais (GEIC) de Catalão/9ª Delegacia Regional de Polícia, efetuou na tarde de 06 de julho de 2023 a prisão preventiva de um suspeito, de 21 anos de idade, investigado como um dos responsáveis pelo homicídio de Pedro Henrique M. Annunciação. O crime ocorreu na noite de 06 de maio de 2023, no Bairro Castelo Branco, em Catalão.

Relembre:

Homem é encontrado morto a tiros dentro de veículo em Catalão

Após intensas diligências investigativas, foi apurado que o indiciado teria atuado como piloto da motocicleta utilizada para abordar a vítima. Na ocasião, o coautor, já identificado, que estava na garupa, efetuou diversos disparos contra Pedro Henrique, resultando em sua morte.

O suspeito foi conduzido à sede do GEIC e, após os trâmites legais, encaminhado ao sistema prisional, ficando à disposição da Justiça. As investigações continuam em andamento com o objetivo de localizar o coautor do crime.

O CRIME

Um homem de 36 anos, identificado como Pedro Henrique Mesquita, foi encontrado morto a tiros dentro de um veículo VW/Gol preto, com placa de Catalão (GO), na noite de sábado de 06 de maio de 2023. O crime ocorreu na Rua 106, Bairro Castelo Branco I, em frente ao antigo Posto Policial, por volta das 20h15.

Vítima: Pedro Henrique Mesquita (Foto: Reprodução/ Redes sociais)

A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros no local, mas já estava sem vida. Segundo informações preliminares dos Bombeiros, Pedro Henrique foi atingido por tiros no pescoço e na cabeça, o que indica uma possível execução.

Comentários