Garupa morre após motociclista embriagado perder controle e cair em lote vago em Vazante

Motociclista morreu em acidente em Vazante — Foto: Reprodução/Redes Sociais

O patrocinense Bruno Reis de Carvalho, de 21 anos, que estava na garupa de uma motocicleta, morreu após uma queda de moto na madrugada desse sábado (22/10), por volta das 04h, no cruzamento da avenida João Alves Correia com a rua Equador, no bairro Maura Correia, em Vazante.

Conforme a PM, um jovem, 25 anos, inabilitado e com sintomas de embriaguez, levava Bruno, na garupa de uma motocicleta Honda/CG 160, de cor azul, quando ao tentar realizar uma curva, tErik sofrido uma queda, caindo os dois em um lote vago.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais se fizeram presentes em um local que é constantemente realizado um Lual, quando depararam com diversos veículos promovendo perturbação com som automotivo, que ao perceberam a presença da viatura os veículos teriam fugidos do local.

Durante a fiscalização, na saída do bairro, os militares constataram o acidente. O condutor da moto foi socorrido com vida. Já Bruno, passageiro da moto, morreu na hora.
O condutor da moto, foi levado para o Hospital Municipal de Vazante. Na Unidade de Saúde, foi constatado que ele apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica.

Diante da situação, o condutor foi convidado a ser submetido ao teste de bafômetro, que resultou em 0,69 Mg/L. (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), configurando crime de trânsito.

O motociclista foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Paracatu.

O corpo de Bruno Reis de Carvalho, de 21 anos, foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) e depois liberado para o velório.

Motociclista morreu em acidente em Vazante — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Com informações: Modulo Fm

Comentários