Frentista de 30 anos é assassinado ao retornar de evento automotivo, em Araguari

A Polícia Militar (PM) registrou neste domingo (16) um homicídio e uma tentativa em Araguari. Segundo a PM, um homem de 30 anos foi assassinado com um tiro no peito por volta das 4h, na Avenida Teodoreto Veloso de Carvalho, no Bairro Paineiras.

Vítima: Joel Johnathan Venâncio. (Foto: reprodução/redes sociais)

Joel Johnathan Venâncio  é a vítima de número 30 de homicidios consumados esse ano em Araguari. Segundo o Boletim de Ocorrência, ele e a namorada retornavam em seu veículo de uma festa de som automotivo em um rancho na avenida Cel. Theodoreto Veloso de Carvalho, nas proximidades de um frigorífico. Dois autores numa moto, sem mais detalhes, dispararam contra a vítima. Um tiro perfurou o para-brisas e atingiu o peito de Johnathan, que foi socorrido e levado até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari, sendo registrado o óbito.

O rapaz trabalhava como frentista em um posto de combustíveis no cruzamento das ruas Samuel Santos e Jaime Gomes, Centro. Ele residia na rua Vitoria, bairro Millenium.

O caso é investigado e a motivação teria sido um desentendimento no evento automotivo. O corpo será sepultado ainda nesse domingo, no cemitério Park.

Araguari registra pela primeira vez em sua historia a marca de 30 assassinato num ano. Em 2017, foram 29.

Tentativa 

Jogador do União é baleado novamente, a pouco menos de três meses após levar um tiro próximo ao quadril, no Bela Suiça 3, o atacante Sérgio Principe Campos, do União voltou a ser alvo de homicídio tentado.

O caso, segundo a PM, ocorreu em um luau as margens da BR-050, saída para Uberlândia/MG.

Teria ocorrido um desentendimento, por volta das 5 horas da manhã de hoje e o jovem de 29 anos levou um tiro de raspão no pescoço. Foi socorrido e levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sem risco de morte.

Serginho possui antecedes criminais, conforme informações da PM.  O caso é investigado pela delegacia especializada em Homicidios.

Com informações Luiz Muila (Gazeta do Triângulo)

Comentários