Filho que matou o pai em Uberlândia é preso em Araguari

Acompanhado da esposa e da filha, homem foi encontrado pela Polícia Civil. Homicídio aconteceu na última quarta-feira (9).

Casa onde homem foi encontrado — (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Foi preso, no fim da tarde de quinta-feira (10), o homem que matou o próprio pai na MGC-497, em Uberlândia. Ele foi localizado pela Polícia Civil em uma casa em Araguari, onde estava acompanhado da esposa e da filha, de sete meses, que teriam presenciado o crime.

Segundo o delegado Eduardo Leal, foi apurado que o autor e a esposa tiveram uma discussão e o pai dele tentou intervir no momento em que ele ia agredir a companheira. A briga aumentou e, então, ele pegou uma espingarda e atirou, atingindo o pai.

Também conforme o delegado, o homem saiu da prisão há pouco tempo e estava com uma tornozeleira eletrônica. “Nos momentos do fato, ele cortou a tornozeleira eletrônica para fugir”, completou.

O crime aconteceu na quarta-feira (9), em Uberlândia. A vítima, atingida por cinco tiros, não resistiu e morreu no local. Após os disparos, o homem fugiu junto com a família, sentido Assentamento Nova Tangará. Foi o irmão dele quem denunciou o homicídio à Polícia Militar (PM).

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Comentários