Filho é preso após agredir mãe com objeto e proferir ameaças em Pires do Rio

Vítima decidiu representar criminalmente contra o agressor após sofrer agressões físicas e psicológicas diárias

Viatura da PMGO (Foto: Ilustrativa)

Um homem foi preso na noite desta sexta-feira em Pires do Rio, suspeito de agredir sua mãe e desacatar os policiais que atenderam a ocorrência. Segundo a Polícia Militar, o suspeito é acusado de ameaça, desacato e lesão corporal praticada contra a mulher. A agressão teria ocorrido na noite de sábado, 29, por volta das 19h31.

De acordo com a vítima, o suspeito a agride diariamente com palavras agressivas. Nesta noite, após xingá-la com termos pejorativos, passou a bater nela com um objeto, causando um corte em seu dedo. A vítima decidiu então representar criminalmente contra o agressor para se ver livre das agressões físicas e psicológicas.

Os policiais, acionados via COPOM, conduziram tanto a vítima quanto o suspeito ao Hospital Municipal de Pires do Rio para realizar exames de corpo de delito. Em seguida, apresentaram o suspeito na central de flagrantes para os fins que o caso requer.

Durante a ocorrência, o suspeito proferiu xingamentos contra a equipe policial, além de fazer ameaças de morte e acabar com a família dos agentes.

O caso será investigado pela Polícia Civil e o suspeito ficará à disposição da Justiça. A vítima busca justiça e proteção contra a violência doméstica que vem sofrendo.

Comentários