Elisa Leite, mãe de Bernardo Araújo, revelou que a camiseta e outros itens de Cristiano Araújo foram guardados para o menino. Aos 29 anos, o cantor morreu após acidente de carro em 2015.
Internautas e fãs do cantor Cristiano Araújo, que morreu após um acidente de carro em 2015, se emocionaram com uma publicação do filho do sertanejo. Bernardo Araújo compartilhou uma foto vestindo a mesma camiseta que o pai usou em seu aniversário de 2 anos.
“Que alegria estar usando a mesma camiseta que meu pai usou há nove anos no meu aniversário de dois anos “, escreveu na legenda.
Elisa Leite, mãe de Bernardo, revelou que a camiseta e outros itens de Cristiano Araújo, como presentes de fãs e CDs, foram guardados por nove anos. Nos stories do Instagram, a comunicadora explicou que guardou os itens para que o filho tivesse essas lembranças ao crescer.
Bernardo mostrou aos seguidores uma carta que o pai escreveu para Elisa no dia das mães (veja abaixo).
EMEMOÇÃO
A publicação ultrapassou 2 mil comentários e mais de 70 mil curtidas. Internautas encheram o filho do sertanejo de elogios.
“A cópia do Cristiano. Sempre honre seu pai, menino de ouro”, escreveu uma internauta.
“Você é tão lindo quanto seu pai, Bê. Você e seu irmão eram os amores da vida dele!”, comentou outra pessoa.
“Seu pai foi uma pessoa e artista muito querido por todos. Sua mãe está conduzindo você com muita sabedoria, mantendo vivas as lembranças do seu pai”, elogiou uma seguidora.
Ver essa foto no Instagram
MORTE DE CRISTIANO ARAÚJO
A morte de Cristiano Araújo completou 9 anos em 2024. Aos 29 anos, o cantor teve a trajetória interrompida após um acidente de carro no dia 24 de junho de 2015.
Cristiano voltava de um show em Itumbiara, no sul de Goiás, com a namorada, Allana Moraes, de 19 anos, o motorista Ronaldo Miranda Ribeiro e o empresário Vitor Leonardo, quando o carro em que estavam saiu da pista e capotou. Allana morreu no local. Cristiano chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Os outros dois ocupantes tiveram ferimentos e deixaram o hospital dias depois.
O motorista Ronaldo Miranda perdeu o controle do veículo 21 minutos após fazer uma parada em um posto de combustíveis, a cerca de 57 km do local do capotamento. Conforme dados recolhidos da “caixa preta” da Range Rover em que o cantor estava, o carro estava a 179km/h cinco segundos antes do acidente.
Após investigações, o Ministério Público disse que Ronaldo Miranda foi “imperito e negligente” por dirigir acima da velocidade prevista na rodovia. Ele foi indiciado pela polícia por duplo homicídio culposo, quando não há intenção de matar, e denunciado pelo MP-GO. Em janeiro de 2018, ele foi condenado a 2 anos e 7 meses de detenção, em regime aberto, pelo crime.
Em 2022, Ronaldo, que respondia pelo crime em liberdade, foi preso. De acordo com o MP, o pedido de prisão s foi feito porque de Ronaldo não teria começado a cumprir as penas restritivas de direitos aplicadas a ele na execução penal. Entre as penas que ele deveria ter cumprido, de acordo com o órgão, estavam:
- restrições de locomoção;
- pagamento de pena pecuniária;
- e prestação de serviços.
O Ministério Público explicou ainda que, por não ter sido encontrado para o cumprimento da pena, o réu foi considerado foragido e, por isso, teve a prisão decretada. No entanto, ele foi solto menos de 24 horas após a prisão.
Com informações G1 Goiás.