Feminicídio: Mulher morre após ser brutalmente esfaqueada em Catalão

Vítima: Vanildes Silva Souza (Foto: Redes Sociais/Reprodução)

Uma mulher identificada como Vanildes Silva Souza, 45 anos de idade, morreu após ser vítima de tentativa de feminicídio, segundo à Polícia Militar (PM). Ela foi esfaqueada na Avenida Guanabara, no Setor Aeroporto, em Catalão. O crime ocorreu por volta das 01h30 da madrugada de domingo (29). O suspeito foi preso em flagrante por uma equipe de policiais militares, composta pelo Sargento Barcelos e Soldado Pena.

O Corpo de Bombeiros informou ao Zap Catalão, que foi acionado por terceiros para atender uma vítima de esfaqueamento e quando chegou no local, encontrou à vítima caída no chão da cozinha de uma residência, apresentando ferimentos por golpes de faca nas pernas, braços e um corte profundo na região do abdômen com exposição de vísceras e ainda apresentava falta de alguns dentes frontais. Após os procedimentos, ela foi transportada inconsciente e em estado gravíssimo ao Pronto socorro da Santa Casa de Catalão.

Após o crime, o suspeito que tem envolvimento amoroso com à vítima evadiu do local. Durante patrulhamento os militares conseguiram visualizar o veículo em que ele estava, quando percebeu a aproximação da equipe o mesmo abandonou o veículo e adentrou em uma residência no mesmo bairro, onde foi preso em flagrante.

Conforme apurou a reportagem, o homem havia saído do presídio de Catalão no dia 25/07/19 por crime de lesão corporal (Maria da Penha) praticado contra mulher.

Durante a madrugada à vítima passou por procedimentos cirúrgico, porém não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio à óbito. O corpo será liberado aos familiares após procedimentos do Instituto Médico Legal (IML) de Catalão.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Catalão onde será investigado.

A qualquer momento podermos publicar novas reportagens referente a prisão do suspeito.

 

Comentários