Feminicídio: Mulher é assassinada a facadas e outra fica ferida em Araguari, MG

O suspeito do crime foi preso em flagrante horas após o fato

Charlene Antônia Mota, 37 anos (Foto: Reprodução/Lucas Thiago)

Uma mulher identificada como Charlene Antônia Mota, 37 anos, foi assassinada a facadas e outra ficou ferida na noite de sábado, por volta das 20h, na cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro. O crime ocorreu na Avenida Paraná, no bairro Goiás, parte alta da cidade. O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima fatal, que foi preso em flagrante horas após o ocorrido.

A mulher ferida, que sofreu lesões leves, foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento do município. O corpo de Charlene Antônia Mota foi recolhido e enviado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguari.

(Foto: Reprodução/Lucas Thiago)

 

Testemunhas relataram que o suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, com quem ela tinha um relacionamento conturbado, marcado por brigas e ameaças. Ele chegou à residência mais cedo, quebrando janelas e portas, e retornou por volta das 20 horas armado com uma faca, e cometeu o crime.

Após coletar informações no local do crime, equipes da Polícia Militar iniciaram diligências que resultaram na localização e prisão do suspeito em flagrante. A motivação do crime ainda não foi divulgada, nem a identidade do autor.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Araguari para os procedimentos cabíveis.

Charlene deixou três filhos com idades de 17, 14 e 11 anos.

A ocorrência está em andamento; esta reportagem será atualizada conforme mais informações forem disponibilizadas.

(Foto: Reprodução/Lucas Thiago)

Comentários