A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h42; o Suspeito foi preso em fragrante e confessou o crime, diz PM

Uma mulher de 28 anos, identificada como Ana Paula Araújo, foi encontrada morta na zona rural de Monte Carmelo, Minas Gerais, no início da tarde de terça-feira, 2.
Segundo a Polícia Militar, foi acionada por volta das 15h42 com informações de que uma mulher estava desaparecida desde a parte da manhã, após sair de casa com seu esposo de carro. Segundo familiares, ao ser questionado sobre sua cônjuge, o esposo falou que o casal havia brigado; que ele havia batido o carro, porém alegou que ela não estava com ele.
Imediatamente após tomar ciência dos acontecimentos, a Polícia Militar empenhou guarnições para elucidar a situação e localizar a desaparecida.
Durante as diligências e rastreamentos, o automóvel do casal foi localizado batido em uma estrada na região da ponte do rio Perdizes, em continuidade às buscas, os militares localizaram a mulher já em estado cadavérico. Questionado, após entrar em algumas contradições e divergências, o suspeito confessou o crime.
Diante dos fatos, o suspeito foi preso em flagrante delito, sendo conduzido para a Delegacia de Plantão de Patrocínio para demais providências.
Comentários