Fazendeiro morto a tiros em GO é enterrado em Araguari

Jefferson Cury foi enterrado em Araguari, no Triângulo Mineiro nesta sexta-feira (1º). Ele foi morto em Quirinópolis (GO) e a principal linha de investigação da Polícia Civil é homicídio e execução

Jefferson Cury, fazendeiro morto em Quirinópolis, Goiás — Foto: Divulgação/PM

Jefferson Cury, fazendeiro morto em Quirinópolis (GO) na quarta-feira (30), foi enterrado nesta sexta-feira (1º) no Cemitério Bom Jesus, em Araguari, no Triângulo Mineiro. O velório de Jefferson ocorreu ainda na noite de quarta-feira.

No dia do crime, o fazendeiro e o advogado dele estavam na zona rural de Quirinópolis quando foram baleados. Jefferson morreu no local e o advogado ficou gravemente ferido.

Segundo a Polícia Militar (PM), o fazendeiro e o advogado estavam em uma fazenda quando dois homens armados os surpreenderam.

Os militares informaram no boletim de ocorrência, que foram chamados pelo Hospital Municipal de Caçu, com a informação de que um dos pacientes, o advogado, era vítima de tiros. Ele foi resgatado no dia após o ataque em uma zona de mata, para onde ele fugiu após ser baleado.

Ambos levaram tiros na cabeça e não tiveram objetos roubados, o que leva a Polícia Civil a crer que o crime se tratou de um homicídio consumado, o do fazendeiro, e outro tentado, do advogado.

 

(Com informações, G1)

Comentários