Fátima Bernardes contrai covid-19 e é afastada do ‘The Voice Brasil’

Fátima Bernardes nos bastidores do ‘Encontro’ — (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)

A apresentadora Fátima Bernardes, 60, informou hoje por meio de suas redes sociais que contraiu covid-19.

A jornalista disse que está bem, mas que se afastará do trabalho no “The Voice Brasil” (TV Globo) até que seu teste para a doença retorne negativo.

A nova temporada do programa de calouros começa hoje, às 21h, com a estreia de Fátima à frente da atração.

“É verdade a notícia: testei positivo para covid pela primeira vez. Com as quatro doses da vacina em dia, estou bem, mas sigo afastada do trabalho até negativar. Como temos uma boa frente de programas gravados, as emoções do ‘The Voice Brasil’ estão garantidas. Não percam a estreia amanhã!”, escreveu ela.

Fátima acrescentou ainda que está no Recife, “enfrentando o isolamento” com o namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha (Veja abaixo).

Figurino mais ousado

Em coletiva de imprensa para falar sobre a estreia no comando do programa, Fátima comparou seus novos visuais aos usados na bancada do “Jornal Nacional” (TV Globo), onde passou 14 anos.

“Botei o cropped para jogo, né? Eu tenho uma situação engraçada: quando fazia o ‘Jornal Nacional’, chegava em uma loja, a pessoa dizia para mim: ‘tenho uma roupa que é a sua cara’. E sempre era um blazer. Não que eu não gostasse, mas achavam que eu era um blazer. Agora, no ‘The Voice’, vou passar isso com o cropped…”, contou a apresentadora.

“Claro que eu não tô maluca, fazia ‘Jornal Nacional’ e era inviável. Depois, fazia um programa de manhã, também não dava para usar pedras e cropped. Estou achando lindos os figurinos do ‘The Voice Brasil'”, completou.

Com informações UOL. (Adaptada)

Comentários