Fatalidade: Dois motociclistas morrem após acidentes na BR-050

Um jovem de 19 anos e um homem de 56 bateram a cabeça no chão após o impacto das colisões

(Foto: Divulgação PRF Minas Gerais)

Nesta quarta-feira (28), dois motociclistas vieram a óbito durante acidentes que ocorreram na BR-050, sentido Uberlândia e na Avenida Leopoldino de Oliveira em Uberaba. Um homem de 56 e um jovem de 19 anos bateram a cabeça no chão após o impacto das colisões.

Conforme a ocorrência, o primeiro acidente ocorreu na Avenida Leopoldino de Oliveira, no cruzamento com a Rua Conde Prados, vitimando João Vitor Pereira Domingues. De acordo com relatos de testemunhas à Guarda Civil Municipal (GCM), o jovem teria sido fechado por um veículo, o que levou à perda de controle de sua motocicleta, culminando em sua queda e impacto da cabeça no meio-fio. O motorista do carro envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro.

O segundo acidente ocorreu na BR-050, no quilômetro 176, por volta das 7h15. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um motociclista de 56 anos seguia no sentido Uberlândia quando colidiu com uma lamela de sinalização, resultando na queda. A gravidade do impacto fez com que o capacete do motociclista se soltasse, fazendo com que ele batesse a cabeça diretamente no chão. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Comentários