Família procura jovem desaparecido há quatro dias na zona rural de Davinópolis

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Familiares de Ronildo Guajajara dos Santos, de 19 anos, seguem a sua procura há quatro dias, desde que saiu de casa no sábado (20) no município de Catalão, após pedir um táxi para ir em uma fazenda no município de Davinópolis e pulou do veículo durante o percurso entrado em uma mata. De acordo com relatos, o rapaz foi visto pela última no domingo.

Segundo o taxista, quando já estava perto da fazenda, Ronildo abriu a porta do táxi, pulou do veículo em movimento e saiu correndo em direção a uma mata sem ter pago a corrida. Depois de uma hora, o taxista voltou à casa de Ronildo, contou à mãe essa história e disse que o jovem não havia pagado a corrida, depois disso, Ronildo não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, chegou no local de madrugada e iniciou as buscas. Um senhor disse aos policiais que o rapaz esteve em uma fazenda vizinha procurando serviço e descido rumo a um córrego. No domingo, outro senhor disse que conversou com o jovem, e que, depois disso, Romildo correu para um matagal. Disse ainda que o desaparecido estava com um corte na cabeça na altura da testa.

Em depoimento à Polícia Civil, a mãe falou que o filho estava com R$ 1.300,00 reais.

Segundo a irma da vítima, familiares estão a procura do jovem nas proximidades onde ocorreu o fato. De acordo com a Delegada Marcela Magalhães, o caso já esta sendo investigado pela Polícia Civil, e as buscas devem intensificar a partir de hoje (terça-feira, 23).

Informações sobre o jovem podem ser repassadas diretamente à Polícia ou pelo celular da irmã, (64) 9977-6042.

Comentários