Exames de DNA garante a inocência de suspeito de estupro e homicídio contra a criança Iasmim Martins

Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher (DEAM) de Catalão (Foto: Zap Catalão)

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (DEAM) de Catalão, divulgou nota na tarde desta sexta-feira, 25, referente a prisão temporariamente de um suspeito no Maranhão, o homem era investigado no crime de estupro e homicídio contra a criança Iasmim Martins S. Silva.

Conforme nota, foi coletado material do suspeito e submetido a Exame de DNA junto ao ao Laboratório de Biologia Forense do Instituto de Criminalística da SSP/GO, cujo resultado foi negativo, ou seja, tal investigado NÃO é o autor do crime.

Ainda segundo a nota, já tendo sido solicitado ao Poder Judiciário local sua colocação em liberdade.

A Nota finaliza que a Polícia Civil continuará com as investigações objetivando identificar o autor deste crime

Relembre a prisão: Polícia Civil de Catalão emite nota de esclarecimento sobre prisão de suspeito no caso Iasmim

Confira abaixo nota oficial da DEAM:

A Polícia Civil do Estado de Goiás, através da DEAM de Catalão, informa que o indivíduo então investigado, preso temporariamente no Maranhão na semana passada e recambiado para o Estado de Goiás, foi submetido a Exame de DNA junto ao ao Laboratório de Biologia Forense do Instituto de Criminalística da SSP/GO, cujo resultado foi negativo, ou seja, tal investigado NÃO é o autor do crime de estupro e homicídio contra a adolescente Iasmim Martins S. Silva, já tendo sido solicitado ao Poder Judiciário local sua colocação em liberdade.

Ressaltamos que a Polícia Civil continuará com as investigações objetivando identificar o autor deste crime e reiteramos à comunidade local a importância de se fazer denúncias, inclusive anônimas, que possam levar a autoria deste e de outros crimes.

Comentários