Estudante é assaltado e obrigado a trocar de roupa com ladrão, em Uberlândia

Crime ocorreu na noite de quinta-feira (22) e vítima teve roupas, mochila, celular e fone de ouvido levados pelo suspeito, que foi preso pela PM

Itens roubados pelo suspeito — Foto: Polícia Militar

Um estudante foi assaltado na noite de quinta-feira (22) no Bairro Jardim Finotti, em Uberlândia. Além do celular, fone de ouvido e mochila roubados, o ladrão, de 36 anos, ordenou que o jovem trocasse de camiseta com ele e disse que caso gritasse o mataria com uma faca.

A vítima acionou a Polícia Militar (PM) e contou que foi abordada pelo suspeito na Rua Saturnino Pedro dos Santos. Contou ainda que o ladrão usava camiseta branca com símbolo da campanha do câncer, boné, bermuda, mochila vermelha e chinelo.

Após o assalto, o jovem teve que trocar de roupa com o ladrão, que passou a vestir a camiseta branca com bege da vítima, além da mochila preta onde estava o celular, fone de ouvido e um moletom escrito “computação gráfica”.

Durante as buscas, a PM localizou o suspeito com os pertences da vítima nas imediações da Rua Xingu com a Avenida João Naves de Ávila. Os itens roubados foram recuperados, menos o celular e o fone de ouvido.

A vítima fez o reconhecimento do suspeito e a PM informou que ele tem outras passagens por furto, roubo e tráfico. O homem foi preso e encaminhado para a delegacia.

 

(Com informações, G1)

Comentários