Estádio do Crac tem vestiário revirado e janelas quebradas durante ação criminosa neste domingo (12)

O fato aconteceu no vestiário do Estádio, o local foi todo revirado.

(Foto: Zap catalão)

A Arena Rifertil / Genervino da Fonseca, que pertence ao Clube Recreativo e Atlético Catalano (Crac), foi alvo de vandalismo e possível furto. O crime foi descoberto por um funcionário na tarde deste domingo (12). Na ação criminosa o vestiário do time foi todo revirado.

Segundo informações, um dos funcionários do clube ao adentrar ao vestiário se deparou com dois vidros de uma janela quebrados e percebeu que foram revirados vários objetivos (chuteiras, roupas/uniformes, matérias de higiene e outros), porém não foi percebido a falta de nenhum objeto.

De acordo com Polícia Militar (PM), o funcionário relatou que esteve no clube na parte da manhã, por volta das 07h30 e estava tudo normal, quando retornou ao estádio às 17h00, se deparou com o arrombamento.

Policiais militares realizaram varredura no interior do estádio, mais nada foi localizado, além de diligências nas mediações do local.

A Polícia Técnico Científica, esteve no local é realizou perícia.

Ao Zap Catalão, a Diretoria do Crac informou que ainda realiza levantamento para identificar se teve objetos furtados e qual o valor do prejuízo.

Até a publicação desta reportagem ninguém foi preso.

A Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o caso.

 

Comentários