Estabelecimento comercial é assaltado e funcionário é baleado em Uberlândia

Durante a confusão, o assaltante que estava de capacete sacou uma arma, possivelmente um revólver, e efetuou disparos contra a vítima

(Foto: Ilustrativa/Zap Catalão)

Na noite desta terça-feira (21), por volta das 20h02, um estabelecimento comercial na Rua Ophir Lopes Candido em Uberlândia, foi alvo de um assalto. A polícia foi acionada após o crime, que ocorreu por volta das 19h57.

Dois homens em uma motocicleta preta, possivelmente modelo Fazer, chegaram ao local. Um dos assaltantes permaneceu de capacete enquanto o outro entrou no estabelecimento sem o equipamento de segurança.

Eles anunciaram o assalto e começaram a tentar retirar dinheiro do caixa registrador.

Durante a ação, um repositor do estabelecimento tentou imobilizar o assaltante sem capacete. Houve uma luta corporal, e a vítima tentou empurrar os criminosos para fora do local.

Durante a confusão, o assaltante que estava de capacete sacou uma arma, possivelmente um revólver, e efetuou disparos contra a vítima.

A vítima foi alvejada por dois tiros, um na mandíbula e outro no punho direito. Ele foi socorrido por terceiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Pampulha.

Posteriormente, foi encaminhado para o pronto-socorro da UFU, onde permanece hospitalizado.

Os criminosos fugiram levando R$124,00. No local do crime, foi encontrado um projétil deflagrado com marcas de sangue, que foi recolhido e entregue à perícia. A polícia continua em rastreamento na tentativa de localizar os autores.

 

(Com informações, Regionalzão)

Comentários