Esposo de vítima fatal em carvoeira é socorrido pela equipe do BPMRural, em Orizona

Foi registrado na tarde de ontem (sábado, 28), na zona rural de Orizona

(Foto: Zap Catalão)

O acidente aconteceu no início da tarde de ontem (sábado, 28) em uma carvoaria localizada no município de Orizona (GO), onde uma mulher de 40 anos acabou morrendo carbonizada devido a um acidente de trabalho. No local estava a vítima e seu esposo, no momento do acidente o homem havia saído para buscar água em um córrego e quando retornou deparou com a tragédia.

Leia mais:

Mulher de 40 anos morre carbonizada em carvoaria no município de Orizona

Segundo o Batalhão da Polícia Militar Rural (BPMRural), foi acionado por populares, e deslocaram de imediato para o local, quando nas imediações do local do fato, foram surpreendidos por populares que estavam prestando socorro ao amásio da vítima o Sr. C.R.C.S. de xx anos. De acordo com a PM, o homem estava em grave estado de choque, convulsionado, contraindo todo o corpo e revirando os olhos.

A equipe policial realizou os procedimentos de primeiros socorros, em seguida colocaram a vítima dentro da viatura e deslocaram em busca de atendimento médico na cidade de Orizona, que fica a cerca de 42 quilômetros do local.

O BPMRural informou ao Zap Catalão que durante o deslocamento os policiais que já são preparados para este tipo de atendimento, colocaram a vítima na posição lateral para ela não engasgar com a saliva e nem mesmo com a língua. Durante o deslocamento os militares “Sgt Mesquita e Sgt Walter Hugo” foram conversando bastante com a vítima para que ela não dormisse, devido sua pressão arterial estar bastante baixa e com o corpo bastante frio.

(Foto: Zap Catalão)

A vítima foi encaminhada o mais rápido possível para o atendimento médico, e quando chegaram na Unidade Básica de Saúde ESF II – Bairro Santa Maria, em Orizona, o homem foi atendido pelo Dr Gustavo Almeida Bastos que após os procedimentos médicos o mesmo foi liberado e posterior conduzido para sua residência.

Comentários