Entregador de aplicativo é vítima de roubo em Catalão; suspeito foi preso minutos depois pela CPE

O Suspeito havia saído do presídio há pouco mais de 50 dias, após cumprir 14 anos de detenção por envolvimento em um crime de latrocínio

(Foto: Zap Catalão)

Um homem de 35 anos foi preso em flagrante após roubar um entregador de aplicativo na noite desta quinta-feira (15), no bairro Ipanema, em Catalão. O Fato foi registrado por volta das 20h30, após a equipe da Companhia de Policiamento Especializado – CPE/Catalão, receber denúncia de um roubo de moto em andamento.

Segundo a Polícia Militar (PM), de imediato a equipe deslocou para o local, onde a vítima – entregador de aplicativo – informou aos militares que enquanto fazia uma entrega a um cliente, foi surpreendido por um homem que o abordou com um simulacro de arma de fogo, o rendeu, levando seu veículo, sua carteira com documentos pessoais e um celular.

A PM informou que a vítima reagiu ao assalto quando o suspeito já estava em cima da sua moto, o derrubando, que logo, o suspeito fugiu a pé, levando alguns pertences da vítima.

O entregador saiu correndo atrás do suspeito por alguns quarteirões, visualizando a entrada do homem dentro de uma residência. Assim, a equipe foi até o local indicado pelo trabalhador, realizou um cerco policial, que cominou na abordagem e prisão do indivíduo, que se encontrava em cima de um telhado de uma residência.

(Foto: Zap Catalão)

O homem juntamente com a moto e os objetos roubados foram apresentados na Central de Flagrantes da Delegacia de Polícia de Catalão para os procedimentos cabíveis, em seguida os produtos roubados foram restituídos ao proprietário legal.

Ainda segundo a PM, o suspeito já tem passagem pela polícia, sendo que ele saiu recentemente do Sistema Prisional há pouco mais de 50 dias, após cumprir 14 anos de detenção por envolvimento em um crime de latrocínio, fato ocorrido na área central da cidade de Catalão.

Comentários