Empresário vítima de tiros em Catalão não resiste e morre após dias internado

Elton Balduino Ribeiro, de 46 anos, foi atingido por tiros no dia 30 de março e faleceu após dias internado em hospital de Catalão. Polícia segue investigando o caso

Vítima: Elton Balduino Ribeiro, de 46 anos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O empresário Elton Balduino Ribeiro, de 46 anos, faleceu na noite de quinta-feira, dia 6, por volta das 22h, em um hospital particular de Catalão. No dia 30 de março, ele foi vítima de disparos de arma de fogo, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo informações da polícia, Elton foi atingido por dois tiros, um no tórax e outro na face, enquanto estava na Avenida Cristiano Ayres, próximo a uma igreja evangélica. O suspeito do crime fugiu em uma moto e continua foragido.

Avenida Cristiano Ayres, bairro Nossa Senhora de Fátima.(Foto: Zap Catalão)

Após ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, Elton foi encaminhado ao Hospital Santa Casa de Catalão, onde recebeu atendimento médico. Em seguida, ele foi transferido para o Hospital São Nicolau, onde permaneceu internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até seu falecimento.

A morte do empresário causou comoção na cidade de Catalão, onde Elton era bastante conhecido e respeitado. Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais e lamentaram a perda.

As investigações sobre o crime seguem em andamento pela polícia local, que busca identificar e prender o suspeito do homicídio. A polícia ainda não divulgou informações sobre a motivação do crime.

Reportagens relacionadas:

Comentários