Empresário de Catalão ganha mini carreata ao receber alta de hospital após ficar 40 dias internado com Covid-19

O empresário permaneceu entubado durante 30 dias em um hospital particular em Uberlândia (MG)

Amigos e familiares recepcionam o empresário na entrada da cidade (Foto: Reprodução/Vídeo redes sociais)

Amigos e familiares do empresário Adalcino José do nascimento, de 57 anos, fizeram uma verdadeira festa para ele, na noite de ontem (domingo, 13), quando ele chegou em Catalão (GO), após ficar vários dias internado com Covid-19 no hospital Santa Clara, em Uberlândia (MG).

Na chegada em Catalão, no bairro JK, ele foi recepcionado com aplausos, ergueu as mãos para o alto e agradeceu. Amigos e familiares seguiram até a sua residência em uma mini carreata.

Adalcino testou positivo no dia, 01/05, e foi internado no dia 04/05 no hospital Nasr Faiad em Catalão, devido o agravamento do seu estado de saúde no dia 07/05, ele foi transferido para o hospital Santa Clara em Uberlândia, onde permaneceu entubado durante 30 dias, e na manhã de ontem (domingo, 13) recebeu alta hospitalar. Durante todo o tratamento o empresário ficou internado por 40 dias.

“Eles acompanharam até em casa, ao chegar aqui, todos desceram dos carros, fizeram uma oração por nossa família e para o meu esposo. Foi um gesto muito bonito”, afirmou Kássia Vargas.

Kássia contou que o esposo faz parte do grupo de risco por conta da pressão alta, foi o que agravou mais a situação dele.

A esposa ressaltou que as carreatas sempre ocorrem quando alguém morrem, mas os amigos e familiares tinham a intenção de mostrar o quanto o Adalcino é especial em vida.