Empresária recebe alta após ficar internada por 60 dias com Covid-19 em Catalão

Maria Helena perdeu sua mãe, de 92 anos, o irmão de 73 anos e a cunhada de 68 anos, todos vítimas de complicações da Covid-19

(Foto: Zap Catalão)

Nesta quarta-feira (07), uma história de enorme superação da Covid-19 foi presenciada em Catalão. A empresária Maria Helena da Silveira, de 62 anos, recebeu alta do hospital após 60 dias internada, com complicações da doença. Em 51 desses dias ela ficou sedada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Nicolau, em estado gravíssimo.

Maria Helena, que é empresária no seguimento de confecções à vários anos, em Catalão. É de família tradicional, é bastante conhecida por incentivar e apoiar o esporte amador no município.

Durante o tratamento, Maria Helena perdeu a mãe de 92 anos, um irmão de 73 anos e uma cunhada de 68 anos, todos vítimas de complicações da Covid-19.

Foram (60) dias internada, 51 deles na UTI em estado gravíssimo e outros 9 dias em leito de enfermaria em recuperação. A filha de Maria Helena, Maria Tereza conta que foi um período de muita dificuldade, mas que a família sempre se apegou na fé. “Durante todos esses dias, ouvimos as piores coisas. Nunca ouvíamos que ele estava reagindo bem, pelo contrário. Foram poucas melhoras e muitos agravamentos. Mas nós nunca deixamos de acreditar e de orar”, afirma.

(Foto: Zap Catalão)

Familiares, amigos e colaboradores do hospital organizaram uma linda homenagem a empresária, em frente ao hospital, que foi transmitida ao vivo pela TV Zap Catalão, assista.

Comentários