Em Uberlândia: Mulher chama resgate após esfaquear companheiro para se defender; homem morreu no local

Crime foi registrado na noite desta segunda-feira (8) no Bairro Monte Hebron. Ela disse que homem estava com barra de ferro e, para se defender, o atingiu com uma facada no peito

(Foto: Divulgação PMMG)

Uma mulher de 22 anos foi presa na tarde desta segunda-feira (8), após esfaquear o próprio marido durante uma discussão do casal. O caso foi registrado no bairro Monte Hebron, em Uberlândia. O homem, de 37 anos, morreu no local.

Segundo a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada pela própria mulher que cometeu o crime. Em depoimento, ela disse que após ser agredida pelo marido, utilizou uma faca para se defender e o acertou com um golpe. Ao perceber que o homem estava gravemente ferido, ela tentou reanimá-lo com massagem cardíaca no peito dele, mas sem sucesso.

A mulher disse ainda que eles moravam juntos há aproximadamente oito anos. Ela disse ainda que quando chegou em casa, o marido nervoso e começou a gritar. Em certo ponto, o rapaz teria começado a agredi-la com socos e, posteriormente, pegou uma barra de alumínio e lhe agrediu. Para se proteger, ela utilizou uma faca e desferiu o golpe na região do tórax. Ao ver que o marido estava ferido, acionou a Polícia.

A autora reportou aos militares também que não foi a primeira vez que ela foi agredida pelo marido, sendo que ele já havia sido preso por agressão contra ela em 2021. Algumas testemunhas relataram que o casal brigava constantemente e que já houve outros atos violentos do homem na mulher.

 

(Com informações, G1)

Comentários